segunda-feira, 17 de outubro de 2011

[INTERNET, UTILIDADE] Cúmulo da indiferença: Criança atropelada na China é completamente ignorada.

Veja o comportamento da nação que esta próxima de se tornar a nova super potência mundial:
AVISO
Vídeo possui imagens fortes.

Eu podia dizer que o vídeo tem imagens fortes, mas aparentemente não foram fortes o suficiente para comover nenhuma das 18 pessoas que passaram próximas a uma menina de 5 anos que havia sido atropelada por um caminhão, que vai embora, passando com os pneus novamente por cima da criança. Tudo nesse vídeo é revoltante, inclusive o inacreditável fato de que a menina é ATROPELADA NOVAMENTE por um segundo caminhão, antes que alguém resolva (pelo menos) tirá-la do meio da rua.

Geek Garagem: Poucas vezes em minha vida eu fiquei tão revoltado e indignado com algo. A cada dia que se passa eu vejo um numero maior de pessoas agindo de forma que eu considerava ser incapaz de ver um ser humano agir. Desde aquelas mães que jogam seus filhos no lixo, em rios, pessoas que se matam por besteira dentre outras atrocidades, e agora mais essa. 

Minhã fé na humanidade acabou, há tantas laranjas podres entre as boas que atualmente acredito ser impossível se separaras. Dados como os que apontam que se a população carceraria continuar crescendo da forma que esta, em poucos anos haverá mais brasileiros presos do que livres só reforçam isso. Somado a isso, se vê, a maior papulação da terra atuar da forma vista no vídeo, não me resta duvidas de que a humanidade merecia ser extinta.

Um comentário:

  1. Sem palavras para expressar o que senti vendo este vídeo, quando pensamos que existem muitas "laranjas podres" espalhadas por aí, encontramos um fardo delas juntas no mesmo lugar. Sem muito o que falar, só resta gritar isso é REVOLTANTE!!!

    ResponderExcluir