quarta-feira, 14 de setembro de 2011

[TV] Veja a abertura de Two and a Half Men com Ashton Kutcher.


E o dia temido pelos fãs de Charlie Sheen chegou. Depois de muito aturar as maluquices do ator, a produção de Two and a Half Men o chutou de vez da série, e adotou Ashton Kutcher no seu lugar.

Depois de algumas imagens promocionais, a CBS finalmente libera a nova abertura. Agora, Walden Schmidt (personagem de Kutcher) toma o lugar de Jake Harper, que se encontra no antigo lugar de Charlie Harper.

Confira:


Os novos episódios vão ao ar nos EUA a partir de 19 de setembro.


Fonte: JovemNerd


Geek Garagem: Eu sou meio suspeito para falar sobre essa serie, por dois motivos, 1° não acompanho, assisti alguns episódios espalhados entre as temporadas, mas não em ordem. 2° Gosto do trabalho do Ashton Kutcher, principalmente em comedias. 

Mas é que andei lendo por ai muitos fãs falando que Ashton Kutcher vai estragar a serie. Eu pessoalmente não acho, não que esteja achando que a serie ira ficar melhor agora, muito provavelmente não, eu também não gosto da ideia de trocar ator. Me refiro sim ao fato de colocarem a culpa nele, eu acredito que o verdadeiro culpado é Charlie Sheen. Pois ele foi retirado da serie por motivos provocados por ele mesmo. Ele já era o ator mais bem pago das series americanas, e ainda queria ganhar mais, sendo que não tomava cuidado em sua vida pessoal para que a mesma não interferisse em sua carreia profissional. Quantos escândalos, quantas internações. Logo acho que creditar uma possível queda na qualidade da serie ao ator escolhido, neste caso, não é certo, na minha opinião o responsável é o Charlie Sheen.

E vocês o que acham? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário