quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

[Anuncio do Blog] Mudança de endereço.

AVISO IMPORTANTE

Gostaria de avisar a todos que estou mudando o endereço do blog para Geeksgaragem.blogspot.com ou seja tem um S entre as palavras geek e garagem. Então para acessar o blog agora esse é o novo endereço:
LINK

Porque estou fazendo essa mudança?
Estou fazendo isso porque, diferente do que muitos que visitam o blog devem pensar, até hoje não ganhei nenhum centavo se quer com ele, faz um bom tempo que perdi a conta do Google AdSence, o qual é o melhor sistema de se ganhar algum troco com um blog, nele basta vocês clicarem em algum anuncio que ai vocês estão me ajudando. No entanto, minha conta foi suspensa por cliques inválidos, isso aconteceu em outubro de 2011, ou seja já fazem praticamente 5 meses.

Não é que faço questão desse dinheiro, por isso que passei esses 5 meses sem mudar nada no blog e o mantenho praticamente como um hobby.

Então porque não fechou o blog?
Muitas das pessoas que visitam o blog são grandes amigos pessoais meus, sem falar que tenho grande respeito também pelos que não conheço pessoalmente, sei como é chato quando um site que visitamos é abandonado, e não gosto da ideia de fazer outras pessoas passarem pela mesma frustração que tinha quando isso acontecia, por isso mantenho o blog sendo atualizado praticamente diariamente e sempre tentando manter um numero de 7 postagens por dia.

Já que vinha cuidando blog sem ser pelo dinheiro, porque essa mudança agora?
Quando montei o blog o fiz pensando em tentar uma forma de ganhar dinheiro ao mesmo tempo que difundia informações, na época estava desempregado e como estava difícil arrumar emprego decidi procurar formas de conseguir alguma renda e foi assim que o Geek Garagem nasceu. Apesar de ter conseguido um emprego depois, este foi temporário, e novamente me encontro desempregado, ou seja, mesmo que sendo pouco, o que o Blog possivelmente poderia gerar já seria de alguma serventia.

O que mudara com essa mudança?
Primeiramente agora o blog possui um e-mail próprio, não estando mais vinculado ao meu e-mail pessoal, o que não é um mudança significativa. Também estou criando um Twitter e um FaceBook para o blog, ou seja, os posts do blog serão divulgado também nesses serviços.

Vou tentar implementar algumas sugestões que foram feitas por alguns visitantes e também tentar começar criar alguns conteúdos originais. Como vocês devem ter percebido o blog até o momento vem funcionando apenas como uma especie de mural onde as notícias importantes divulgadas por outros sites vem sendo exibidas. 

Gostaria de agradecer novamente a todos que visitam o blog, pedir que o continuem seguindo no novo endereço e que ajudem a divulgar o blog, indiquem para seus amigos e familiares. 

Um comentário: