sábado, 3 de dezembro de 2011

[NERDOLOGIA] Os Jogos Mais Dificeis do Mundo - Cat Mario!

Olá amigos da Sussuworld, hoje eu trago o primeiro episódio de uma curta série chamada: Os Jogos Mais Dificeis do Mundo. Nessa série eu vou tentar encontrar e mostrar os jogos mais dificeis ja produzidos. No primeiro episódio eu testo minha paciencia em Cat Mario, uma versão totalmente alternativa do grande classico. Assista o video e se alguem quiser tentar a sorte e a paciencia no jogo, o link para download esta na descrição do vídeo no youtube!


Fonte: Sussuworld


Geek Garagem: Caramba ri demais assistindo esse vídeo, mesmo sendo longo, 51 minutos, mas vale a pena assistir pelo menos os 5 primeiros minutos, já garante boas gargalhadas, e aos 17 minutos ele consegue passar da primeira fase.


Um comentário:

  1. krakas!!! assisti até o ultimo minuto, muito bom, rsrs quer dizer pra mim, pro cara não que sofreu e nem terminou a fase!!! tive que procurar no youtube pra ver como termina!

    ResponderExcluir