sábado, 15 de outubro de 2011

[GAME] Sonic Generations - Bosses Trailer.

Na New York Comic Com, A Sega lançou um novo e emocionante trailer de Sonic Generations, no qual mostra os vilões que os Sonics de ambas as gerações terá que enfrentar no game. Além do bom e velho Egg Man (Robotinic) também vemos pela frente, Metal Sonic, Shadow, Chaos dentre outros



Geek Garagem: Como super fã do Sonic, fiquei muito empolgado com esse trailer. Agora estou contando os dias para o lançamento do jogo. E vocês acham que esse jogo vai ser bom?

Um comentário:

  1. E ae!!! caramba estive viajando a trabalho e fiquei 15 dias em Barreiras BA, vim entrar aki no Geek hoje e percebi o quanto de informaçõe perdi esses dias!!! Em primeiro lugar: Valeu Geek, por ser uma fonte muito boa das coisas que curto! Em segundo (vamos falar do tópico neh!!): joguei muito sonic com meu irmão, bem, na época eu nem jogava direito, ficava mais olhando ele jogar rsrsr! tive esse prazer em outros tempos. Não sou um super fã, mas vi outras postagens e tb estou aguardando com grande expectativa tb!

    vlw!!!

    ResponderExcluir