É um fim de semana triste na mídia cinematográfica e televisiva. No dia 10 de setembro, o recém-chegado aos seus 88 anos Cliff Robertson, faleceu de causas naturais. O ator interpretou John F. Kennedy em PT 109 (de 63) e ganhou um Oscar por seu papel em Os dois Mundos de Charly (68).
Recentemente, ele é mais lembrado como o Tio Ben da trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi.
Como se não fosse cruel o suficiente, o fim de semana ainda tomou a vida de Andy Whitfield, o Spartacus da série do Starz, Spartacus: Blood & Sand. Em 2010, logo após o término da primeira temporada da série, ele foi diagnosticado com um linfoma. Por isso, a série sofreu uma pausa e ganhou uma prequência, para permitir a continuidade do tratamento do ator.
Durante Gods of the Arena (a dita prequel da série), o câncer de Whitfield havia regredido, e tudo parecia bem. Mas antes de começar as filmagens da 2ª temporada de B&A, o linfoma retornou. Com tudo. Assim, a produção teve de escalar um novo ator (Liam McIntyre) para a nova temporada.
Mas ontem, 11 de setembro, o agente e Vashti, a esposa do ator, declararam que, aos 39 anos, ele não resistiu ao câncer nos gânglios linfáticos.
Fonte: JovemNerd
Tributo ao Ator:
AVISO: Vídeo tem spoilers da serie Spartacus, se tiver assistindo a serie ou tiver interesse em assistir não veja o vídeo.
RECOMENDO ASSISTIR A SERIE
Já Cliff Robertson é um ator que fez sucesso em uma época que eu não era nascido, ganhador do Oscar de melhor ator no filme Os Dois Mundos de Charly em 1969. Da época em que nasci para até os dias atuais ele atuou em apenas 3 filmes, sendo 3 deles os filmes do Homem Aranha, no papel de Tio Ban. Por isso como tributo, deixarei aqui a cena mais icônica do personagem, a qual direciona a vida do meu personagem preferido das HQs:
Nenhum comentário:
Postar um comentário