Conversamos recentemente com o co-fundador da Id Software John Carmack sobre alguns dos benefícios técnicos que vamos ter ao jogar Rage no PC ao invés dos consoles. Sem os limites de memória para textura do Xbox 360 e PS3, podemos esperar texturas mais nítidas, mesmo em resoluções mais baixas. Em altas resoluções, podemos esperar cerca de "três vezes mais pixels que na versão pra consoles."
"Se você rodar o jogo a 1080p ou superior, então você pode colocar o dobro, provavelmente perto de três vezes mais pixels que os consoles podem."
Então, se você tiver. Carmack também menciona que as placas gráficas high end serão capazes de rodar bem o jogo com o anti-aliasing, também. Carmack também disse que os PCs atuais são "em ordem de grandeza" mais poderosos que os consoles.
Rage deverá ser lançado em 13 de setembro de 2011 nos EUA e 16 de setembro em outros lugares. Você pode assistir a nossa entrevista com John Carmack de pleno direito aqui.
Fonte: PcGamer
Fonte: PcGamer
Nenhum comentário:
Postar um comentário