segunda-feira, 27 de junho de 2011

[Anúncios do Blog] Chegamos a marca de 10.000 visualizações.


Chegamos a marca de 10.000 visualizações, em tão pouco tempo. Gostaria de agradecer a todos que visitam o Geek Garagem, espero que estejam apreciando o blog. Muito obrigado por tudo.


Gostaria ainda te fazer aqui alguns pedidos:

1° Se possível comentem os postes, ficar postando sem ver comentários me faz sentir um pouco solitários, é por meio deles que tenho certo feedback.

2° Indiquem os blog para seus amigos ou pessoas que se interessam pelos assuntos tratados no blog. Vamos fazer esse contador de visualizações se modificar ainda mais rápido.

3° Se tiver uma conta no Google, clique em seguir o blog, assim fica melhor para eu conhecer vocês também.

Novamente gostaria de agradecer a todos e que as próximas 10.000 visualizações aconteçam ainda mais rápido.

2 comentários:

  1. Meus parabéns!! Acesso todos os dias mano!!! ta massa o blog! ...entendo perfeitamente o que disse sobre os coments, realmente é onde vc tem um feedback de se a galera está gostando dos seus posts.

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adam meu querido, estou muito feliz por vc, por este blog é uma extensão do seu coração isso podemos perceber, vc esta fazendo um otimo trabalho. Todos os dias dou uma passada por aqui..
    ALIAS, obrigada por postar o trailer de Amanhecer. AMEI! beijo querido,venha logo nos visitar.

    ResponderExcluir