Oito anos de trabalho acabam de ir para o ralo. Streets of Rage Remakeé exatamente o que o nome fala: um remake, mas feito por um grupo de fãs apaixonado pela franquia debeat’em ups.
Apesar de todo o visual, e a união dos jogos (elementos do 2º e 3º game), personagens, histórias, golpes, chefes e até um sistema de escolha de caminhos, apresentando praticamente todo um novo game, serem todos trabalhos feitos do zero, num código próprio — em vez de pego diretamente dos games –, a SEGA proibiu o site criadorBomber Games de continuar a disponibilizar o game para download.
Os criadores do game entraram em contato prévio com a SEGA, antes do lançamento do remake. Aparentemente, tudo estava indo bem. Mas em algum momento, a empresa notou que o Remake é um concorrente direto das compilações que ela vende hoje em dia.
O site Bomber Games pede para que ninguém disponibilize o jogo online, pois os responsabilizados seriam eles.
Mais um tiro no pé da SEGA.
Fonte: JovemNerd
-----------------------------
GEEKGARAGEM
Realmente o pessoal que cuida dessa assuntos das empresas de games adora queimar a imagem da empresa, principalmente a SEGA, no entanto agora não adianta mais, já esta na rede, eu mesmo o tenho e terminei incontáveis vezes, o jogo é absolutamente perfeito, divertido e empolgante, tem um fator replay extremamente bem trabalhado, sendo cheio de coisas para abrir.
Esse tipo de atitude da SEGA apenas serve para agredir a imagem da empresa de forma negativa, e ela já esta fazendo isso por si só bastante bem (lançando os recentes lixos que ela tem feito). Eles poderiam ter incentivado o pessoal, passando a imagem de que é uma empresa que se preocupa com os fãs que os ouve e incentiva, sem falar que esse tipo de jogo serve para exaltar ainda mais o trabalho da própria SEGA porque ninguém perde tempo fazendo remake de jogo ruim, no entanto, agora ela só passa a imagem de ser uma empresa que cospe no prato que come, pois com certeza essas fãs que fizeram o game compraram os Street Of Rage na época que a série foi lançada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário