domingo, 3 de abril de 2011

[INTERNET] Montagem em comemoração aos 25 anos da Pixar!!


Quando vi essa montagem parei para ver o quanto esse estúdio passou a fazer parte de nossas vidas.  Dês do primeiro Toy Story que assisti na escola ou Toy Story 2 que foi assistir no cinema com meus amigos Jefferson, Denilson, Caco e Junior, animações que estavam à frente de seu tempo e que me levaram a ter um carinho ainda maior pelos meus brinquedos, e as demais   grandes animações que nos levam a refletir, pensar, descobrir e imaginar, mas acima de tudo a se emocionar. Qual pai não pensou em seu próprio filho ao ver o pai do Nemo finalmente o reencontrando, quem não engoliu a seco ao ver Andy entregando seus brinquedos em Toy Story 3 ou parou para pensar como esta nosso mundo ao assistir Wall-E.

Pixar é um estúdio de animação que consegue cativar não apenas crianças, mas também adultos e todos os anos esperamos para ver o que eles nos trarão de novo, como eles tocaram não apenas nossas mentes, mas também, nossa alma. Como Cinéfilo eu só tenho a dizer Pixar obrigado! E que muitas outras animações venham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário