domingo, 3 de abril de 2011

[CINEMA] Superman - Henry Cavill fala sobre a preparação física.

Nossos parceiros do Collider conversaram brevemente com Henry Cavill, o protagonista de Superman - O Homem de Aço (título provisório) na WonderCon em São Francisco. O ator estava pro lá para divulgar seu novo filme, Immortals.

Como você está se preparando para Superman?

Henry CavillNo momento estou ainda fazendo treinamento de base. Mark Twight está me treinando há um mês. Treinos pesados, mas ainda focados em acostumar o meu corpo ao treino de verdade, que começará em breve. Até agora foi apenas uma questão de deixar meu corpo na estética certa.

Zack Snyder falou que o filme será mais realista. Isso é algo que te deixa empolgado?

Eu acho uma abordagem incrível. Especialmente por que super-herói são tão irreais que adicionar uma camada de realismo ao tema torna a associação do público com eles mais fácil e facilita a imaginação.

O Omelete entrevistou Mark Twight no set de 300. Ele é preparador físico e alpinista profissional e trabalha como consultor militar e em Hollywood, especialmente para a equipe do diretor Zack Snyder. Foi a equipe dele que treinou também as meninas de Sucker Punch - Mundo Surreal.Seu objetivo no momento é fazer Cavill ganhar a massa muscular necessária para viver o Homem de Aço, já que em Immortals ele estava mais magro.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) estão no elenco.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário