quinta-feira, 24 de março de 2011

[GAME] Encontro de gigantes Ed Boon e Stig Asmussen falam sobre Kratos em Mortal Kombat.

A primeira vez que o vimos nós pensamos, 'Oh meu Deus, o que este grande personagem esta fazendo em Mortal Kombat."




Ed Boon está muito animado. O criador de Mortal Kombat pode finalmente ver tripas derramadas a respeito de um dos cruzamentos mais aguardado dos videogames de todos os tempos: a aparência de Kratos hóspede exclusivo na versão PS3 de Mortal Kombat. "Nós meio que sentimos que era para acontecer", diz ele. "Nós pensamos que nós fizemos justiça com Kratos.
Ed Boon e Stig Asmussen diretor de God of War III, não me lembro quem fez o primeiro telefonema, mas ambos recordam as conversações crossover com Kratos começando cedo no ciclo de desenvolvimento de Mortal Kombat. "Eu me lembro de alguém dizendo: ''Ei, pode haver essa possibilidade de Kratos aparecer em Mortal Kombat", "Stig lembra. "Eu disse, 'Você está brincando comigo, nós temos que fazer isso acontecer! Vamos pegar o telefone. “Descrevendo-se como um” fã de God of War enorme”, Boon estava muito ansioso para trabalhar os detalhes e gerar uma maior colaboração entre os dois estúdios. 


Capturando o "Kratos real" em Mortal Kombat era uma meta primordial para Boon e Netherrealm Studios, mas nem sempre foi fácil. "A equipe de God of War queriam definir certas regras básicas", diz Boon. "Desde o início, estávamos absolutamente definindo em respeito ao personagem" Boon descreve uma relação bem "receptiva" com a Sony Santa Monica Studios - criadores de God of War - durante o desenvolvimento da encarnação Kratos em Mortal Kombat, com Boon e as equipes Asmussen estavam definindo aspectos em relação a regularidade, negociação, comentários e idéias. Absoluta autenticidade sendo uma questão fundamental, a equipe Boon usou o modelo de Kratos de GoW III como referência. "Depois que começaram ter as jogáveis compilações de Kratos, é que se tem (se nota) coisas específicas sobre a animação", lembra Boon. Particularmente em relação ao Fatality de Kratos, que passou por uma série de edições e revisões devido ao feedback da Sony Santa Monica Studios. "Foi principalmente coisas menores, alguns ajustes para a animação", lembra Boon. "Nós passamos por um monte de iterações, mas no final, quando você olha para essa tela, você verá Kratos." 



Questionado sobre o seu aspecto favorito deste cruzamento caótico, Boon responde facilmente. "Basta ver Kratos e Scorpion na tela ao mesmo tempo.” Boon ama o God of War, em particular, Kratos, porque ele é" assumidamente brutal "O sentimento é mútuo -.. Stig é um fã de longa data de Mortal Kombat também. "Um dos pontos mais fortes do Mortal Kombat sempre foi o desenho do personagem", diz Boon. "Você vai ver um personagem e você sabe que é um personagem de Mortal Kombat." Kratos como um semideus não mostra vulnerabilidade. Assim, num primeiro momento, vendo o todo-poderoso Kratos feito em pedaços por Shang Tsung - graças à modelagem em detalhes de HD- Sony Santa Monica Studios entrou em choque. "As coisas que estavam sendo feito para Kratos não eram coisas que estávamos acostumados a ver", Stig confessa. "É levá-lo para um lugar quase desconfortável, às vezes porque aqui Kratos pode ter sua bunda chutada." Por outro lado, Boon ressalta: "Kratos está na lama, como todo mundo." 



Sim, Kratos tem Ending (final). Porém. "Desde o início, decidimos que não o colocaria na história e interagindo com Scorpion ou coisas desse tipo", explicou Boon. Mas quando você conquista a escada Arcade, você terá suas sobremesas justas. "Nós não explicamos o que acontece quando Kratos ganha o torneio", sugeriu Boon, descrevendo as terminações como "muito mais complicado" do que em jogos anteriores. 

Sim, Kratos tem Fatality. Não, não vamos desperdiçá-la aqui. "Tivemos 10 idéias de Fatality que queríamos fazer", brincou Boon. "Mas as versões finais estão em conformidade com todas as loucas mortes que você já viu em God of War ao longo dos anos." Boon sugeriu que Netherrealm Studios está fazendo uso criativo de armas de Kratos. 


Sim, Kratos tem uma Arena. E sim, ela tem Stage Fatality. "Ela (Arena de Kratos) tem a melhor Stage Fatality que já colocamos em qualquer outro jogo Mortal Kombat", disse Boon animadamente. O palco foi inspirado pela batalha final de God of War III, quando Kratos batalha com Zeus na Chamber of Flame. "Essa luta teve uma mecânica de jogo de combate", Boon disse, "então, quando nós vimos que nós pensamos,"É aqui mesmo!". 



Sim, Kratos está sendo cuidadosamente equilibrado. Como você consegue conciliar um personagem que é quase onipotente?
Não é uma questão fácil. "Kratos é interessante porque seu estilo de luta tem alcance longo - ele é projetado para multidões", disse Boon. Não quero dizer necessariamente “voar” em um jogo de luta um-contra-um, assim Mortal Kombat enfatiza o Kratos de perto (corpo a corpo), a força bruta e as reservas a longo prazo, ataques à distância para movimentos especiais. "Qualquer um que amou MKII e MK3, que são particularidades combo-centrados, vai ser feliz com Kratos." 


Sim, Kratos usa X Weapon. "Ele tem mais armas neste jogo do que qualquer um dos nossos outros personagens por um fator diferenciado", confirmou Boon. Nós avistamos o Bow, Cestus, Blade of Olympus, Icarus Wings, Helios Head e, claro, a Blade of Chaos.

Não, Kratos não vai participar no “Test Your Might”. "Nós não estamos muito tímido em colocar os personagens de Mortal Kombat em situações de tolo", disse Boon. "Não é apenas o lado cômico de Kratos não", disse Boon. "Você não vai ver Kratos fazer uma Friendship... que o manteve fora das situações fora do contexto."



Fonte: Gamevicio

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