Todd mostrou coisas como combate montado (a cavalo), uma árvore de habilidades para lobisomens e um Mudcrab gigante (do tamanho do horizonte). E isso era só a ponta do iceberg.
O diretor não prometeu que essas invenções chegariam no jogo final, seja como atualização ou conteúdo extra para download. Mas ele mostrou a profundidade do que a equipe pode fazer com um instinto criativo que está em sintonia com o entusiasmo da comunidade de mods, que agora já pode brincar com o Kit de Criação oficial.
O diretor não prometeu que essas invenções chegariam no jogo final, seja como atualização ou conteúdo extra para download. Mas ele mostrou a profundidade do que a equipe pode fazer com um instinto criativo que está em sintonia com o entusiasmo da comunidade de mods, que agora já pode brincar com o Kit de Criação oficial.
Alguns dos destaques da apresentação:
- Folhagem sazonal
- Lanças
- "Kill cams" para magia e combate à distância
- Melhorias na furtividade com armas como Flechas de Água
- Runas de paralisia
- Novos comandos de estilo de combate e treinamento para os seguidores
- A possibilidade de construir a sua própria casa
- Goblins
- Teletransporte por Waygates
- Combate montado
- Gritos ativados pelo Kinect
- Visual subaquático melhorado
- Flechas de fogo e gelo
- Um "Lobisomem-urso"
- Uma árvore de habilidades para Licantropia
- Possibilidade de se transformar em um vampiro voador com seguidores
- Um Mudcrab gigante
- "Gigantes gordos"
Fonte: Kotaku
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