quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

[GAME] Como a Bethesda se diverte em Skyrim? Criando mods incríveis nas horas vagas.


Na DICE 2012, Todd Howard, diretor de criação da Bethesda, mostrou imagens incríveis de mods que o estúdio criou em Skyrim durante uma "Game Jam" de uma semana depois dlançamento do jogo.

Todd mostrou coisas como combate montado (a cavalo), uma árvore de habilidades para lobisomens e um Mudcrab gigante (do tamanho do horizonte). E isso era só a ponta do iceberg.





O diretor não prometeu que essas invenções chegariam no jogo final, seja como atualização ou conteúdo extra para download. Mas ele mostrou a profundidade do que a equipe pode fazer com um instinto criativo que está em sintonia com o entusiasmo da comunidade de mods, que agora já pode brincar com o Kit de Criação oficial. 


Alguns dos destaques da apresentação: 

- Folhagem sazonal 

- Lanças 

- "Kill cams" para magia e combate à distância 

- Melhorias na furtividade com armas como Flechas de Água 

- Runas de paralisia 

- Novos comandos de estilo de combate e treinamento para os seguidores 

- A possibilidade de construir a sua própria casa 
- Goblins 
- Teletransporte por Waygates 
- Combate montado 
- Gritos ativados pelo Kinect 
- Visual subaquático melhorado 
- Flechas de fogo e gelo 
- Um "Lobisomem-urso" 
- Uma árvore de habilidades para Licantropia 
- Possibilidade de se transformar em um vampiro voador com seguidores 
- Um Mudcrab gigante 
- "Gigantes gordos"

Fonte: Kotaku

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