domingo, 1 de janeiro de 2012

[GAME] Sony mostra os jogos exclusivos que vão sair para o PS3 em 2012.

imagem


O ano acabando hoje, a Sony resolveu mostrar os principais exclusivos que o PS3 ira receber ao longo do ano de 2012, vale lembrar que os jogos podem ser adiados para o ano de 2013.


Os jogos não tem o mesmo impacto dos jogos exclusivos de 2009 a 2011, se deve pelo fato de estarmos chegando perto do final dessa geração, por isso sentiremos falta de varios jogos de nomes importantes. 


Listagem dos games abaixo: 

Ni no Kuni


Em Ni no Kuni os jogadores controlam Oliver, um garoto de 13 anos que é transportado para um mundo paralelo ao seu próprio, e parte em uma jornada para reviver sua recentemente falecida mãe. O jogo ja saiu no Japão mas será lançado nas Américas apenas em 2012. 

The Last of Us 


The Last of Us é uma experiência de gênero-definindo que mistura elementos de sobrevivência e de ação para contar a história de uma personagem e de uma praga moderna que dezima a humanidade. A natureza invade a civilização, forçando os sobreviventes restantes para matar por comida, armas e tudo o que podem encontrar. Joel, um sobrevivente cruel, e Ellie, uma jovem corajosa adolescente, devem trabalhar juntos para sobreviver na sua jornada que resta dos Estados Unidos. 

Dust 514


Dust 514 é um jogo relacionado diretamente ao universo de EVE Online. Uma das novidades é a possibilidade de interação entre os jogadores de Dust 514 e EVE Online. Através da "rede social de New Eden", os jogadores dos dois títulos têm a chance de dominar a galáxia. 

A jogabilidade principal DUST 514 são os recursos de combate terrestre brutal que ocorre na superfície dos planetas do EVE, entregando a visceral, de adrenalina experiência de tiroteios futurista. Desenvolvido para a atual geração de consoles, DUST 514 combina partes de batalha e planejamento estratégico, dando aos comandantes e infantaria de armas, em tempo real, configurações e veículos modulares para gerenciar as condições do campo de batalha 

Final Fantasy XIII Versus



Em comemoração aos treze anos de uma das maiores franquias de RPG, Final Fantasy, a Square Enix lançou o projeto Fabula Nova Crystallis (ou Nova Lenda do Cristal), o qual abarca diversos títulos que são variações do mundo de FF XIII. Fabula Nova Crystallis é constituída por Final Fantasy Versus XIII, FF XIII, ambos para PlayStation 3, e FF Agito XIII, para celulares cada um com personagens, mundos e enredos diferentes.

FF Versus XIII se passa em meio a uma batalha mitológica, contando a história do único país que tem a posse de um Crystal, a maior fonte de poder do mundo... 


Jak and Daxter Collection


Jak and Daxter Collection trará os três principais títulos da franquia, Jak and Daxter: The Precursor Legacy, Jak II e Jak 3, todos remasterizados pela Mass Media, rodando a 720p e com suporte a troféus e 3D estereoscópico, como já é comum nesse tipo de coletânea. 

Twisted Metal


Twisted Metal não era só um jogo de combate em carros? Sim, mas é melhor manter os olhos no céu enquanto tenta sobreviver nas ruas do jogo. Haverá helicópteros e míssieis nucleares passando por cima da sua cabeça no novo modo multiplayer, chamado Nuke. 

Tokyo Jungle


O título se passa em uma Tóquio pós-apocalíptica, onde não existem mais humanos e os animais brigam pela sobrevivência como na selva, de forma que o jogador controla determinadas espécieis nesta luta. O jogo foi descrito como um "verdadeiro título de ação e caça", e possuirá dois modos, chamados "Story" e "Survival", e compatibilidade com a PlayStation Network para fins ainda não revelados. 

No primeiro modo de jogo, Story, os jogadores controlarão diversos animais em sequências de missões até, no final, descobrirem a verdade por trás do desaparecimento da humanidade. Já no modo Survival os fãs escolherão um animal e tentarão sobreviver pelo tempo que conseguirem na metrópole deserta. 


The Last Guardian


The Last Guardian é um game de ação que revolve em torno da interação entre um garoto e uma criatura gigantesca que parece uma mistura de vários animais. Produzido pelos mesmos responsáveis por Ico e Shadow of the Colossus, o game traz uma dinâmica inédita entre os protagonistas, baseada tanto na imaginação quanto no realismo cheio de detalhes.Detalhes esses que fazem a riqueza do conteúdo. O fato de representar uma criatura mítica não impede que os efeitos de física, os detalhes do cenário, os sons e os gráficos em geral sejam bastante realistas e bem feitos. Tudo para realçar que este bicho que segundo o título japonês do game devora seres humanos, percebeu algo de diferente no menino. 

Starhawk


Essa quase-sequência de Warhawk, também para o PlayStation 3, traz o mesmo estilo que mistura de perseguições aéreas intensas com combate a pé, agora levando o conflito às estrelas e com uma pitada de estratégia em tempo real. Além disso, ele tem robôs que se transformam. Deve surpreender 

Final Fantasy XIV Online


Final Fantasy XIV é um MMORPG da Square Enix que se estabeleceu como o sucessor de FFXI. O game possui a mesma temática tradicional da franquia, mas traz mecânicas de jogo bastante diferentes da maioria dos outros games do gênero. Isto se reflete tanto em termos de jogo como de conteúdo disponível para os jogadores.A grande sacada é a inexistência de níveis ou experiência. Assim, a evolução dos personagens se dará de outras formas, através de uma dinâmica de jogo que valoriza a diversidade e a exploração de várias formas de jogo diferentes. 

O que isto significa? Que o jogador não está limitado a um caminho pré-determinado para construir a carreira de seu personagem, podendo progredir da forma como desejar. Como consequência, existe um foco muito maior na evolução do personagem em si, ao invés de uma corrida frenética para chegar ao nível máximo antes de começar a aproveitar o jogo. Isto é feito através de missões variadas e de um sistema de jobs muito mais robusto e aprimorado com relação a seu antecessor. 

Sorcery


Em Sorcery os jogadores controlam um jovem aprendiz de magia, que deve se familiarizar com as artes arcanas, em um esforço para salvar sua terra natal da Rainha Pesadelo. O jogo tem muito de sua influência da mitologia irlandesa e inclui 12 feitiços atualizáveis e centenas de poções para mixar. 

The Agency


The Agency é um jogo de tiro-espionagem em primeira pessoa para ser desfrutado unicamente através do serviço multiplayer online do PS3 e do PC fornecido pela Sony. A quantidade de jogadores simultâneos é imensa, o que coloca The Agency na categoria de Mass Multiplayer Online ??? MMO. Com isso, diversos personagens do mundo inteiro irão escolher uma dentre duas facções de espionagem para defender os interesses de seus respectivos grupos. O primeiro deles, Unite, exige muita discrição e classe, características típicas de grandes espiões como James Bond, com muitos equipamentos eletrônicos e automóveis ultra-equipados. O segundo, ParaGON, são brutamontes desvairados equipados com armas de grosso calibre que não se incomodam em usar a força bruta ao invés do intelecto. 

^
Sly Cooper 4:Thieves in Time




A história desse quarto jogo da série será sobre viagens no tempo e em cada lugar que você pare um membro original do clã dos Coopers poderá ser adicionado ao seu grupo. Em Sly Cooper: Thieves in Time não jogaremos apenas com o famoso trio Sly, Bentley e Murray, outros personagens estarão disponíveis durante o jogo. 

^
Yakuza: Dead Souls


Goro Majima, Kiryu Kazuma, Shun Akiyama e Ryuji Goda e outros cidadãos são deixados para trás após uma infestação de zumbis e precisam lutar para sobreviver. Os equipamentos disponíveis para o quarteto vão de pistolas a metralhadoras, e é possível personalizar cada um deles. 


O estilo apresentado por "Yakuza: Dead Souls" remete à série "Left 4 Dead", em que até quatro jogadores podem se unir para enfrentar hordas de zumbis que se espalham pela tela. 

One Piece Kaizoku Musou

O título da Namco Bandai e Tecmo Koei combina o universo do anime com a tradicional franquia de jogos de ação Hack'n' Slash, Dynasty Warriors (ou Musou, como é conhecida no Japão). 


Fonte: Gamevicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário