Recentemente, a Electronic Arts elogiou o futuro sistema online do Wii U, e rumores circulam a respeito de integração da rede da Nintendo com a loja digital da EA, Origin. Porém, ainda há uma bandeira que a empresa não quer levantar. A Nintendo não pretende oferecer DLCs pagos para seus jogos.
Nintendo não pretende oferecer DLC pago em seus jogos. A declaração veio do presidente da Nintendo da América, Reginald Fils-Aime, que comentou extensivamente: "Eu conversei com alguns dos nossos desenvolvedores mais importantes e a mentalidade deles é: "Reggie, quando vendemos um jogo, queremos que o consumidor sinta que eles receberam a experiência completa".
"Se quisermos disponibilizar outras coisas, ótimo, e iremos estudar isso. Mas não estamos dispostos a vender um pedaço de jogo no início e depois forçar o consumidor a comprar mais. É isso que eles não querem fazer e eu concordo completamente. Eu acho que o consumidor quer ter, pelo seu dinheiro, a experiência completa, e então temos oportunidades de prover mais em cima disso".
A questão do conteúdo para download tem sido extensivamente discutida conforme outras empresas parecem abusar um pouco dos consumidores, cobrando por conteúdo que já está no disco, por extras simples como roupas alternativas e nos últimos dias até Cheats para facilitar o jogo foram vendidos como conteúdo separado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário