Como milhões de outros, o jogo que eu mais vou jogar nas ferias vai ser TES: Skyrim, a única razão para eu mencionar isso é porque eu não gosto de RPG's de turno, ou MMOs, ou qualquer RPG desse gênero. Todas aquelas coisas de ter que matar vários monstros só pra evoluir um nível, o jogo sem uma historia que lhe prende, não é muito divertido pra mim, nem pra maioria dos Gamers.
Mas skyrim, Skyrim é diferente, é uma terra que se importa conosco, com as pessoas que não ligam para warlocks, bruxos, guildas, etc... o pessoal da Bethesda (tirando os advogados) não são idiotas, toda vez que você vê Todd Howard ou Pete Hines conversando com um jornalista eles sempre falam da acessibilidade de Skyrim, um universo que pode ser qualquer coisa pra qualquer homem ou mulher. A razão de nos não conseguirmos esperar por um Skyrim é que ele não é mais um mero RPG, ele é uma válvula de escape para um mundo totalmente novo, vários outros RPGs oferecem isso, mas o detalhismo de Skyrim, o realismo, um jogo da próxima geração aqui e agora, chama a atenção de todos que não gostam de RPG, agora vocês irão ver seis razões para Skyrim ser um dos melhores jogos desse ano.
Bethesda nunca deixou de criar mundos críveis que nos atraem com sua majestade e beleza. Skyrim vem cinco anos após a Oblivion extraordinária, chega com a diferença do grande Fallout 3. Tem sido feita durante uma época de ouro de anos em declínio desta geração de consoles, uma época em que artistas e programadores se tornaram intimamente envolvidos com a tecnologia à sua disposição. Dê um passeio por aquelas cenas de abertura do jogo e compare este mundo com qualquer outra coisa sobre consoles de geração atual ou até mesmo PC. Conforme o jogo avança, você vai andar por vales, tundra, caverna paisagens, cidades e montanhas. A música, composta por Jeremy Soule, contribui para a grandeza.
Exploração
Eu vou jogar a missão principal e, provavelmente, mas é habitar o mundo que agarra o meu desejo, não seguindo uma narrativa ordenada. Bethesda fez esse jogo para os jogadores poderem sair da main quest e colher flores ou conversar com lava-mulheres e ferreiros. Isto é o que torna o jogo tão especial, você não está preso em uma linha principal, você tem liberdade. O produtor líder Craig Lafferty disse recentemente, "Nós fazemos esses grandes jogos de mundo aberto para que você possa ir para onde quiser, ser o que quiser, jogar o que você quer, então se você nunca terminar a quest principal você ainda está tendo um grande momento.” Produtor executivo Todd Howard explicou, "Nós realmente tentamos dar-lhe um mundo grande, grande para jogar dentro, Seja quem você quiser. Faça o que quiser. Não sabemos o que você está fazendo. Nós apenas queremos dar-lhe um carga de ferramentas.
Coisas Para Fazer
A liberdade é a promessa central do jogo. Não é construído como uma linha reta. E não há falta de coisas para fazer: 280 perks, cinco grandes cidades, 300 livros, 150 dungeons únicos e 500 atividades individuais. A missão principal é, provavelmente, vai ser sobre 30-40 horas longas, mas isso é apenas uma pequena parte da experiência, que também inclui as atividades da guilda, a experimentação com poções, ervas e alimentos, artesanato e de trabalho. Skyrim é de para você andar mundo afora e tropeçar em cavernas e cidades abandonadas. A maioria dos jogos ainda não se comportam desta maneira. Eles não investem em exploração.
Dragões
Simplicidade
Pessoas
Podemos todos ficar animados sobre ambientes, combate, quests e dragões, mas a coisa que todos nós amamos mais na ficção são as pessoas. Skyrim é cheio de personagens que vão sobre seu negócio diário, ajudando você a se familiarizar com seu mundo e seus problemas, movendo a trama, mas também a criação de relações pessoais. Skyrim é um RPG, na medida em que você assume o papel de um personagem e lutar o seu caminho para objetivos específicos, melhorando suas habilidades ao longo do caminho. Fine. Não há nada de errado com isso. Mas é mais. É um mundo no qual todos nós podemos de bom grado perder a nós mesmos.
Em 11-11-11, a minha vida, minha vida real, está acontecendo em espera. Eu tenho um papel a desempenhar. Para mim e para muitas das pessoas que jogaram este jogo, não importa que Skyrim preenche todos os requisitos sob a rubrica 'RPG'. Habilidade da Bethesda está em criar algo bom, novo e gostoso de jogar, como uma aventura, no sentido antigo da palavra.
Fonte: Game/Ign
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