segunda-feira, 29 de agosto de 2011

[CINEMA] Tyrion Lannister como vilão MODOK em Capitão América 2.


Até agora, todos os filmes da Marvel Studios foram enormes sucessos na bilheteria, tanto que todos, exceto O Incrível Hulk, já garantiram sequências solo. Com isso em mente, o co-roteirista de Capitão América: O Primeiro VingadorChristopher Markus, declarou sua estranha vontade para o vilão de CA 2: MODOK.

Nos quadrinhos, MODOK (um acrônimo para Mental Organism Designed Only for Killing) é o resultado da mutação sofrida pelo engenheiro George Tarleton. Através da mutação, ele adquiriu inteligência sobre-humana e poderes psiônicos, mas seu corpo sofreu uma deformidade inacreditável, fazendo sua cabeça ser grande demais para seu corpo sustentar.

O resultado? MODOK, através de sua IMA (Idéias Mecânicas Avançadas), desenvolveu um exoesqueleto estranhíssimo, que não só encaixa perfeitamente em sua cabeça desproporcional, mas também carrega todo o tipo de armas e utilitários para o vilão.

A questão é que MODOK (co-criado por Jack Kirby) é bizarro demais para as telas dos cinemas, e os amigos de Markus também acham isso. No entanto, o co-roteirista insiste, e fala que tem uma carta na manga:Peter Dinklage, o Tyrion Lannister de Game of Thrones.

Dinklage realmente surpreendeu com sua atuação em GoT, mas será que seu talento seria o suficiente para tirar o status de galhofa de MODOK, e torná-lo um vilão respeitável?

Capitão América 2 deverá sair em 2013 ou 2014.


Fonte: JovemNerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário