A foto de Osama Bin Laden que vem causando polêmica na internet é falsa como muitos já haviam notado. O jornal Guardian publicou esta imagem que mostras as fotos que serviram de base para a manipulação. O mais vergonhoso é que a imagem do homem ensaguentado já circula na internet há mais de 2 anos.
Todos estão curiosos para ver a foto real do morto e ex-homem mais procurado do mundo, o que explica a montagem de fotos fakes por trolladores e oportunistas de plantão.
Fonte: Sedentario
Fonte: Sedentario
-----------------------------------------------------
GeekGaragem
A pergunta que deve passar na cabeça de todos que viram essa notícia hoje deve ser: Se não mataram porque estão querendo dizer que mataram?
A resposta é simples: muita gente de fora dos EUA não sabe, mas a popularidade de Barack Obama lá esta muito baixa (bem diferente do que nos é mostrado pelas emissoras), para entender melhor sugiro assistir o filme-documentário Obama Deception. Como as coisas estão começando a ficar fora de controle por lá, provavelmente eles decidiram lançar essa noticia para tentar da uma elevada na aprovação do governo dele. No entanto esta claro que essa é uma notícia falsa, que estão decidindo empurrar na população. Se Bin Laden realmente tivesse sido morto haveria uma cobertura bem maior sobre o assunto, eu acredito que iriam até fazer um desfile em Nova York com o corpo dele sendo exposto, e não jogado ao mar (nada a ver) sem ninguém ver, ridículo.
E vocês o que acham, morreu ou não morreu?
É, por enquanto essa história está bem estranha. Um comentário que eu li em alguma matéria na UOl de um leitor me chamou atenção: "Cadê o responsável pela morte do Osama?" todos adoram um herói!... Não teve o policial homenageado por matar o assassino do Realengo?! Cadê as festividades pra premiar os soldados que executaram à "operação de precisão cirúrgica" para executar a cabeça mais cara do mundo?
ResponderExcluiré verdade tamem acho quando vi as duas fotos éle vivo e ele morto o soriso é igual e tambem nao acredito no obama eles escondem muita coisa o governo é fodaaaa
ResponderExcluirIsso não passa de um estratégia publicitária, as eleições lá estão próximas e há grandes chances de Barack Obama não ser reeleito por isso eles surgiram com essa notícia agora. Quer prova maior, teria com certeza acontecido revoltas e atentados no mesmo dia, no entanto nada, eu não duvido nada que o próprio EUA faça algum atentado para simular uma retaliação.
ResponderExcluir