O filme que se segue tem no papel principal, a Sony e um grupo de Hackers, que no seguimento da pirataria criada na PS3, após a revelação da Root Key do console por GeoHot, e consequente ação movida pela Sony ao Hacker e respectivos colegas, os amigos dos processados, resolveram agora enviar um "aviso" à Sony com uma declaração de guerra.
Segundo o site AnonNews que publica conteúdos anônimos, a Sony vai agora sofrer retaliações como vingança.
"Parabéns Sony. Acabaram de receber a nossa inteira atenção. A vossa recente ação movida contra os nosso amigos Hackers, GeoHot e Graf_Chokolo, não só acabou por nos alertar, como foi considerada totalmente indesculpável. Agora vão sentir a ira do Anonymous. Viram um ninho de abelhas e meteram o pénis lá dentro. Vão ter de sofrer as consequências pelas vossas ações, ao estilo do Anonymous."
Lembram-se daqueles maus filmes de verão em que o vilão dá deliberadamente a cara, ameaçando tudo e todos, quase como se tratasse de um convite apenas para ser "violentamente maltratado" no final?
Lembram-se daqueles maus filmes de verão em que o vilão dá deliberadamente a cara, ameaçando tudo e todos, quase como se tratasse de um convite apenas para ser "violentamente maltratado" no final?
É muito bonito ver que existe uma união tão forte entre Hackers.
Notícia relacionada
Apenas algumas horas após o coletivo hacker Anonymous ameaçar derrubar a PlayStation Network e grandes sites da Sony, a PSN – serviço que permite que os jogadores de PS3 comprem games e joguem partidas multiplayer – vem enfrentando instabilidades. O blog oficial do PlayStation e o site norte-americano da Sony PlayStation site também estão com acesso inconstante e lento.
A conta oficial do PlayStation no Twitter informou, pouco depois de os problemas começarem, que: “A PSN está em manutenção esporádica e o acesso à rede pode ser interrompido ao longo do dia. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.” O serviço saiu do ar logo em seguida, embora pareça estar funcionando novamente, apesar da lentidão no momento de publicação deste post.
Entramos em contato com a Sony para saber se eles acreditam que essas falhas se devem a ataques dos “anônimos” e, se não, o que eles estão fazendo para se preparar para eles.
Os Anonymous dizem que os planos são atacar a Sony para punir a empresa por processar o hacker George Hotz, que ajudou a destravar o PlayStation 3. Hotz, também conhecido como Geohot, está agora envolvido em um conflito jurídico e ético com a empresa, que irá decidir se o hacker tinha o direito de mexer com a tecnologia da Sony ou se ela é protegida pela lei dos EUA. Também está em disputa se a Sony tem o direito de olhar os registros de Paypal do hacker para descobrir quem pode ter dado apoio financeiro a ele.
Fonte: Ez.Mygames e Kotaku
Nenhum comentário:
Postar um comentário