A franquia Max Payne, que aparentava ter sido relegada para os confins do esquecimento, parece ter ganho um novo ânimo. Após o surgimento de duas novas imagens na passada semana, a revista EDGE vem, na sua mais recente edição, dar principal destaque ao mestre do bullet time, revelando novos e interessantes detalhes sobre o que está para vir no terceiro capítulo da série.
Max Payne 3, que se encontra a ser desenvolvido conjuntamente por quatro dos estúdios da Rockstar (Vancouver, New England, Toronto e Londres), vai ter como palco principal a cidade de São Paulo, no Brasil, onde o famoso anti-herói começará a sua nova vida como segurança privado, oito anos após os eventos do segundo jogo.
Os cenários serão completamente destrutíveis num jogo que, à semelhança dos dois títulos anteriores, terá uma sequência linear,cutscenes ao estilo de banda desenhada e um medidor de Bullet Time que se vai enchendo à medida que vamos matando os nossos inimigos. Para além disto, Max Payne terá também influências de outros jogos da Rockstar, como é o caso de Red Dead Redemption, adaptando e implementando o modelo circular de seleção de armas presente nesse mesmo título.
Apesar de todas estas novas informações, a maior novidade dá mesmo pelo nome de modo multijogador online. Ainda não existem informações específicas de como irá funcionar, mas a sua implementação no produto final é, ao que tudo indica, um dado adquirido.
Max Payne 3 deverá estar disponível para PS3, XBOX 360 e PC a data de seu lançamento ainda é incerta.
Fonte: Ez.MyGames
Mais um ponto para o Brasil no cenário internacional.
ResponderExcluirAs coisas estão mudando por aqui, e felizmente estamos vivendo para presenciar tudo.