Depois de um início morníssimo (em 2000), a franquia X-Men nos cinemas chegou ao seu segundo título, em 2003. Fora uma excelente surpresa, já que finalmente Bryan Singer teve verba para mostrar os mutantes com uma boa dose de ação (especialmente Noturno). No entanto, a sequência seguinte não foi obra de Singer, mas sim de Brett Ratner.
Com isso, X-Men 3: The Last Standdecepcionou muitos nerds, e colocou a franquia na geladeira. Então veio X-Men Origens: Wolverine, e teve um efeito parecido (ou pior, para alguns).
Mesmo assim, a Fox insistiu. A detentora dos direitos dos Mutantes está quase terminando seu spin-off (que também é uma prequência)X-Men: First Class, que estréia em 3 de junho deste ano. E agora, acaba de declarar que ainda pensa, e pretende fazer um X-Men 4. E, de fato, o final de X-Men 3 realmente deixa espaço para continuações. Mas será que é válido uma nova continuação?
Lembrando que The Wolverine (a sequência de X-Men Origens: Wolverine, que até a saída de Darren Arenofsky da direção, não teria ligação com o primeiro) ainda está para ser feito, e que o projeto do filme solo de Deadpool ainda está sendo produzido… são muitos filmes diferentes.
Fonte: JovemNerd
Fonte: JovemNerd
Nenhum comentário:
Postar um comentário